Evento Integração e Motivação Pessoal

Desde 1992 a Sanepar e a União das Associações de Empregados da Sanepar – ASSESA, promovem e incentivam a realização do “Evento de Integração e Motivação Pessoal”. O evento se constituiu em um campeonato desportivo interno e atividades culturais, técnicas e sociais destinados aos empregados da Sanepar, com a perspectiva de integrá-los. No ano de 2018 será realizada a 23ª edição do evento.

Entenda melhor como funciona o evento:

Pela abrangência da Sanepar e das suas características de funcionamento descentralizado, o evento é desenvolvido em 3 fases, conforme a seguir:

PRIMEIRA FASE – LOCAL: São realizadas atividades culturais e esportivas em cada sede regional  da Sanepar, (vinte sedes) com a participação dos empregados das cidades de abrangência das mesmas. Os melhores classificados nesta fase representarão a unidade local no evento da fase regional. Nesta fase participam  aproximadamente 2.400 empregados/associados.

SEGUNDA FASE – REGIONAL: O estado foi dividido em cinco regiões (Sudeste, Sul, Oeste, Norte e Noroeste), em cada uma destas são realizados eventos esportivos, técnicos, culturais e sociais. Os melhores classificados nesta fase representam a região na fase estadual do evento. Nesta fase participam aproximadamente 350 colaboradores por região, totalizando a participação de 1.750 pessoas entre atletas, técnicos, comissões técnicas das delegações e organizadores. 

Abrangência das regiões por sede regional da SANEPAR/ASSESA:


  

TERCEIRA FASE – ESTADUAL: Participam os colaboradores (atletas/técnicos)  selecionados na fase regional. Durante os 4 dias do evento são realizadas atividades motivacionais, culturais, técnicas e esportivas, buscando alcançar os objetivos do evento.


Nesta fase é concedido o “Troféu Solidariedade” para a delegação regional que levar a maior tonelagem de alimentos não perecíveis, que serão pesados e entregues para distribuição a entidades filantrópicas, conforme orientação da direção da Sanepar. Esta fase tem a participação de 880 colaboradores, entre atletas, técnicos, comissões técnicas e organizadores do evento. 

 

 

 

 

 

REGRAS DAS MODALIDADES


Conforme o Regulamento Geral do Evento, as regras que regem as disputas das modalidades serão as regras oficiais de cada modalidade, definidas por uma federação ou confederação, na ausência de uma regra oficial será definida uma para utilização.  As regras a serem utilizada serão as definidas como oficiais até o dia 1º de agosto de 2018, ou seja, caso após essa data haja alteração nas regras oficiais de alguma modalidade elas não serão utilizadas no evento, prevalecendo as regras anteriores.

ATLETISMO

BASQUETE - Interpretações

BOCHA

DAMAS

FUTEBOL SETE

FUTSAL - Emendas e correções / Livro nacional de regras

NATAÇÃO

PETECA

SINUCA - BOLA 8

TÊNIS DE MESA

TRUCO

VÔLEI DE PRAIA - Notificações

VOLEIBOL - Padronização administrativa

XADREZ

 

REGULAMENTO

Leia o regulamento e o manual de regras com atenção.

REGULAMENTO

RESULTADOS | PROGRAMAÇÃO

Evento Integração e Motivação Pessoal | PROGRAMAÇÃO

LOCAL

01.Jun.2016|FASE LOCAL - 2016

LOCAL: LOCAL

SAIBA MAIS
ESTADUAL

15.Nov.2013|Evento de Integração e Motivação Sanepar

LOCAL: ESTADUAL

SAIBA MAIS
NOROESTE

11.Out.2013|FASE REGIONAL NOROESTE - 2013

LOCAL: NOROESTE

SAIBA MAIS
SUDESTE

04.Out.2013|FASE REGIONAL SUDESTE - 2013

LOCAL: SUDESTE

SAIBA MAIS
SUL

04.Out.2013|FASE REGIONAL SUL - 2013

LOCAL: SUL

SAIBA MAIS
NORTE

27.Set.2013|FASE REGIONAL NORTE - 2013

LOCAL: NORTE

SAIBA MAIS
OESTE

13.Set.2013|FASE REGIONAL OESTE - 2013

LOCAL: OESTE

SAIBA MAIS