Olímpiadas da Sanepar: Campo Mourão é campeã geral do Noroeste

Publicado por: ASSESA | 22 de outubro de 2013
  • Olímpiadas da Sanepar: Campo Mourão é campeã geral do Noroeste

    A associação dos empregados de Campo Mourão (Aescam) foi a grande campeã da fase regional Noroeste das Olimpíadas Sanepar 2013. A equipe também levou o troféu Solidariedade, por ter garantido a arrecadação de 4.175 quilos de alimentos, doados à Secretaria de Ação Social de Campo Mourão. O troféu Disciplina ficou com a equipe da associação dos empregados de Paranavaí (Aesp).

    A fase regional Noroeste foi realizada no último final de semana e reuniu 350 pessoas, entre funcionários e familiares, que disputaram 34 modalidades esportivas e participaram da Gincana Técnica. O evento, sediado em Campo Mourão, reuniu empregados das quatro regionais que compõem a Gerência Geral Noroeste (GGNO).

    Representando a diretoria da Sanepar na abertura dos jogos o diretor Jurídico, Flavio Luis Coutinho Slivinski, falou da importância das Olimpíadas, do trabalho das associações e do apoio da Sanepar, “que tem sido fundamental para a realização das atividades das associações”, afirmou.

    O presidente da Associação dos Empregados da Sanepar (Assesa), Hamilton Gimenes, agradeceu o empenho de todas as regionais e destacou o trabalho da Aescam na organização do evento. Para o gerente da GGNO, Paulo Battiston, é gratificante ver a partipação e a solidariedade dos saneparianos.