URGA conquista primeiro lugar na modalidade bocha nos jogos do Sesi

Publicado por: ASSESA | 02 de outubro de 2012
  • URGA conquista primeiro lugar na modalidade bocha nos jogos do Sesi

    Mais um grupo de atletas da Unidade Regional da Sanepar em Guarapuava (URGA) está confirmado para a fase estadual dos Jogos do Sesi. Valdir de Oliveira Machado, José Maria Amaral Alves, Cícero Martins e José Antonio da Cruz conquistaram, no último final de semana, o primeiro lugar na bocha, modalidade trio. Os atletas disputaram com outras seis equipes na fase regional, que aconteceu em Carambeí.

    Segundo Valdir Machado, a equipe treinou bastante e saiu de Guarapuava preparada para conquistar a colocação. "Fomos para a fase regional não apenas para competir, mas concentrados e treinados para trazer o primeiro lugar, era esse o nosso objetivo e o alcançamos. Agora, vamos nos preparar ainda mais para disputar o estadual em casa", destaca.

    Com essa vitória, o quarteto de saneparianos está classificado para a fase estadual dos jogos do Sesi, que acontece em Guarapuava, em novembro. Também juntam-se a eles o time de futebol de campo da Associação Guarapuavana Unida dos Amigos Saneparianos (AGUAS) e os atletas de truco Rubens Martins Correa e Marcos Roberto Terlescki, todos da URGA.