FASE REGIONAL SUDESTE - 2012

RESULTADOS

  • A Associação Guarapuavana Unida dos Amigos Saneparianos (Aguas) realizou no último final de semana a fase regional das Olimpíadas Sanepar 2012. Guarapuava recebeu delegações das outras três Unidades Regionais que formam a Gerência Geral Sudeste: Associação Recreativa e Esportiva da Sanepar de Ponta Grossa (Aresan), Associação dos Empregados da Sanepar da Bacia do Iguaçu, de União da Vitória (Aesbi) e Associação Sanepar de Telêmaco Borba (Asteb). Mais de 280 atletas participaram dos três dias de disputa. Na classificação geral, Guarapuava foi a campeã. O Troféu Disciplina ficou com Telêmaco Borba, o Troféu Solidariedade com Ponta Grossa e União da Vitória ganhou a gincana. 

      

    "Foi muito mais do que disputar modalidades. O nível de maturidade dos participantes traduziu o evento como uma grande confraternização, onde colocou-se acima de tudo a participação e o congraçamento. Foi muito gratificante ouvir elogios das delegações com relação às condições oferecidas. Por traz de tudo isso teve uma equipe comprometida em fazer o melhor e agradeço muito a essa equipe. Agradeço também o apoio da Assesa e da Sanepar, como patrocinadora, que sempre oportuniza grandes momentos para a família sanepariana", destaca Carlos Pelek, presidente da Aguas.

      

    Família sanepariana – O presidente da União das Associações de Empregados da Sanepar (Assesa), Hamilton Aparecido Gimenes, parabenizou pela "espetacular organização da fase regional Sudeste", destacando a grande participação de atletas e familiares no evento. "De todos os jogos de que participei foi um dos que mais tivemos participação das famílias. Estamos resgatando a presença e a participação da família sanepariana, isso é muito importante", ressalta Edson Michaloski, diretor de Eventos da Assesa.

     

    Além de promover a integração, confraternização e o esporte saudável entre empregados e familiares, a realização das Olimpíadas também tem fundo social. "Os atletas se doaram ao máximo em suas modalidades, mas mais uma vez o espírito de solidariedade e integração das associações também prevaleceu: 3,6 mil quilos de alimentos foram arrecadados. É um exemplo de comprometimento", enfatizou Hamilton. Os alimentos arrecadados pelos atletas das quatro gerências foram destinados para quatro entidades filantrópicas de Guarapuava: Grupo de Vicentinos da Paróquia Santana, Comunidade Betânia, Albergue Noturno e Instituto Renascer.

     

     Confira as fotos do evento

     

EDIÇÕES ANTERIORES